quel pauvre con

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

************

um anao not so sweet soltou das suas...
entre às banalidades quotidianas e outros nao sei o quê, a liberdade desaparece em mais um rasgo de pele. a táctica é simples e assim costumam fazer.
Voltamos de ferias sem pachora para nada e amanhá já é uma sensaçao de segunda quando devía ser já e presente de uma sexta feira - já passou.
Estamos na rotina de sempre. um acordar como qualquer outro de segunda. Um what a fuck que ecoa entre linhas que vao desde um toque de despertador até ao café relax de I´ m desperto. umas passas num cigarro. um olhar sobre o horizonte sem saber a razao deste instincto e o dia estará por começar aussi calme que toujours.
Os passaros com os seus quotidanos monologos matutinos agitam, a sua maneira, um vivo sentir onde apenas humanos circulam em ruas desertas por uma hora, das 6 as 7 para os mais distraídos de entre nós. E já caminha-se para um autocarro ou metro que nos arrasta para o centro, the factory que ocupa el tiempo que debíamos perder, entre nós a cultivar ou a vegetar. Entretanto um gadget nos faz viver urbano e cair na realidade. Tudo normal?
Aparentemente a liberdade foge para um twiteia-se para alegrar o dia
- Roms Expulsion!
Nada é supostamente normal! algumas cabezinhas começam o dia a limpar a casa.
quel pauvre con ce tipe!
Em grito mudo permaneço por um tempo... aparentemente what a fuck 'r' we accepting!


***************

3 comentários:

noEnigma disse...

you back... ;) nice!!!

mishakula disse...

ke fixe

um leitor )

noEnigma disse...

Ola... o teu leitor mudei de endereço da sua página ;)) noEnigma @ http://www.noenigma.com/